Respostas à Segunda Missão

Textos

1."O que sou eu?"
Nome: Daiane
Idade: 16
Cidade: São José do Rio Preto - SP

O que sou eu?

Meu corpo não é meu.
Meu nariz de minha mãe, minha boca de meu pai
Meus olhos de ancestrais, que com o tempo
perderam suas estórias na falta de diálogo

Meus pensamentos não me pertencem:
São implantados, massificados
Perdidos...e encontrados em uma esquina qualquer,
para serem trocados por migalhas de integração.

Minha vida, minhas esperanças, meus sonhos,
minhas paixões , meus medos ,minhas angústias,tão meus,
mas em antítese tão divididos,
que não estranharia se também fossem teus.

Eu...
O que sou, se não um mosaico de idéias?
Um temporal de aspirações fluidas,vívidas
e docemente inexplicáveis :
Girando, como um mundo inteiro em uma caixa de sapatos...


Imagens Digitais

1. "Virtualidade Real"
Nome: Daniel R. R. dos Santos
Idade: 23
Localidade: São Paulo - SP





2."Combinatória"
Nome: Gabriel Minoru Ishida
Idade: 20
Localidade: Campinas - SP





3."Eu?"
Nome: Fernando M. Collaço
Localidade: Campinas - SP






4."Egocêntrico"
Nome: Marcos K. Tonelo
Idade: 22
Localidade: Santo André - SP



5."Nebulosa"
Nome: Douglas Lambert Oliveira
Idade: 23
Localidade: Campinas - SP


2 comentários:

  Daniel Santos

21 de maio de 2008 às 04:37

O título da minha imagem era: "Virtualidade Real".
Esqueci de colocar... foi mal...

  Projeto

26 de maio de 2008 às 22:36

corrigido!