Missão #2 - Eu

Fotografe, faça um Vídeo ou escreva um Texto com o tema "Eu".

A segunda missão do nosso projeto refere-se a um tema que pode ser considerado uma pitada mais 'metafísico' que o anterior: "Eu". Acreditamos que a abordagem do Eu pode ser vista de várias formas e expressada através de infinitos formatos.

Do mesmo modo que na missão anterior, damos a liberdade para explorar o Eu tendo em vista as mais diferentes vertentes que o verbete acarreta. Fotografe, faça um Vídeo ou escreva um Texto a respeito deste ápice do pensamento reflexivo sobre a existência humana.

ENVIO: O material produzido deve ser enviado para lamission2008@gmail.com , juntamente com Nome (como gostaria que aparecesse no site), Idade e Localidade. Vídeos podem ser enviados diretamente para lamission2008@gmail.com ou postos diretamente no site do YouTube (nesse caso, escreva-nos dizendo o endereço do vídeo.)

Qualquer dúvida, escreva-nos.

A produção referente à Missão #2 deve ser submetida até o dia 17/05, para que possa ser postada no blog.

0 comentários: